Wednesday, July 16, 2008

Em repouso!!!


Durante o repouso pós operatório descobri forças inacreditáveis para superar os traumas e a agressividade dessa cirurgia,Estou em casa já...As pessoas que amo estão cuidando de mim...isso tem sido o mais importante em minha recuperação....cada momento de dor,sofrimento a as vezes desespero ,tive apoio de uma mão forte a me segurar..eles não podem sentir a dor que estamos sentindo e nem conte-las ,mas podem com seu amor nos aliviar....

Minha cirurgia foi muito positiva segundo minha médica..Dr Adriana,,,,ela me deu apoio desde os primeiros momentos em seu consultório,,,A recuperação não é fácil,sinto dores abdominais procedentes de minha sonda alimentar,esta é colocada pelo nariz e mantén um canal aberto com nosso estômago, tanto para medicações ou para alimentação,os remédios são fortes e mechem com nossos sentimentos... a alimentação é super importante,então não pule refeições...é tudo deluido e entra pela sonda vc nem sente....mas se vc tiver fome vai doer seu estomago...estou tento muita prisão de ventre...fazem 8 dias que não evacuo...então massagem na barriga com compressas quentes ajudam a melhorar a o mal estar...

Não sinto fome...parece que por não usarmos a língua," quase 50% da minha foi retirada",não sentimos vontade por paladar...isso é bom pois uma coisa a menos pra se pensar...
Acredito que essa fase de recuperção é apenas o primeiro estágio de uma nova vida,por isso paciência é meu lema.

Links:

No comments: