Wednesday, July 30, 2008

Amigos.

Hoje recebi a visita muito especial, Daniel, um amigo canadense...como é bom sentir que pessoas sinceras possam nos apoiar..estou melhorando a cada dia e tudo vai passando...as dores e o pós operatório ficou pra trás...logo faço um mês de pós...essa semana houve um atraso em minha radioterapia..então estou aproveitando pra relaxar...posso dizer que o pior já passou..agora e a readaptação,isso leva tempo e exige paciência...
Falando em amigos,,de tantos os que me deram forças...Marisa,Nella,Adriana,Fabiana..os professores que trabalhavam comigo...meus pais,meu irmão Haroldo, minha cunhada Luzinha..Os amigos que moram longe mas vivem perto,,todo dia agente se fala,,Stephen Andrews,Leonard Swartz ,mr Mercier,Robert.. entre outros ,mas principalmente
a pessoa mais importante que esta sempre ao meu lado e nesse momento difícil vem sendo meu alicerce..Alfredo..como sou grato por tudo que ele tem feito...sempre com carinho e respeitando meus limites..sua paciência é divina...muito obrigado..Como a vida nos mostra quem realmente nos quer bem nesse momento..
Algumas pessoas pensam que agente tá no bico do corvo ,esses são os inimigos que em sua maldade,muitas vezes disfarçada de boa ação cristã somente especulam o sofrimento para mostrar a falsa caridade...pra vocês não desejo nem 1% do que passei..pois somente pessoas fortes e abençoadas podem superar momentos como esse..então aos fracos e fúteis,aos que não podem suportar a dor de serem apenas humanos e se acham superior por alguma razão..apenas meu desprezo,,, uma das coisas que muitos confundem é que pessoas doentes se tornam frágeis e hipócritas...esperam que sejamos gentis e percamos nosso orgulho..estar doente não significa derrota e sim motivo para se fortalecer e mudar de tática..o ataque! a verdade..nada de engolir sapos ,muito menos quando esses vem de pessoas que não fazem parte de nossa vida...lute até o fim pela sua dignidade...não permita religiosos usarem de sua fraqueza para infiltrar mentiras em sua mente..se estiver doente lute..pense que você é forte e não precisas de falsas esperanças...Deus está no teu coração,na tua mente ,não acreditem em deuses de papel,de literatura vã e discriminatória...Não venda sua alma..aproveite esse momento pra se conhecer e ter paz...muletas religiosas são descartáveis;;;encontre sua verdadeira fé naquilo que vc ama!!!
Amigos são momentos de afeto em nossa vida!!!como é bom sabelos,como é bom te-los...
Obrigado !!




No comments: