Saturday, October 25, 2008

PAUSA...

Estou na 14ª sessão de radio....porém minha boca está em febre.cheia de feridas e sapinho....ate pra beber água dói muito...fui me consultar com o DR Leonardo do Cecan e ele deu uma pausa de 3 dias em minhas sessões...porém parece que vou ter que repor isso depois...apesar de estar terrivelmente sofrefendo com as dores.os remédios estão aliviando essa fase...minha espectativa em relação á radiação não era essa;;achava que ira indolor e sem sofrimento...mas vejo que a reação varia de paciente para paciente...e a maioria reclama de mal estar e dores...
Esse caminho é longo mas quando olho para trás;;e vejo tudo oque já passei acho que valeu...minha alto estima está melhor em relação a doênça e tenho fé que logo vou melhorar...
perdi alguns quilos mas estou forte,,mesmo com dor forço a alimentação líquida,as vezes meus olhos enchem de lágrimas de tanta dor....
Tenho feito Fonoterapia, a dr.ª Renata é muito dedicada e me instruiu muito em como lidar com esses efeitos colaterais,fazendo linpeza,buchechos e procurando ver o lado positivo desse momento...
Bem sem muitas novidades ainda em repouso,dei uma parada com muitas atividades pois estavam me deixando muito cançado e com dores...

link: http://www.projetoilumina.com.br/

No comments: